“Torcedor só cobra de quem pode dar resultado”, desabafa Lateral do Bahia

Fotos: Felipe Oliveira / EC Bahia

Após o triunfo por 1×0 em cima do Juventude na última rodada, o Bahia vai enfrentar o São Paulo, amanhã (11), no Morumbi, às 19h. Para essa partida, o Tricolor de Aço vai a campo numa situação mais confortável que a do seu rival, que está próximo do Z-4.

Na coletiva de hoje (10), Matheus Bahia, homem que garantiu o último triunfo, explicou o desabafo de sua comemoração: “As críticas é algo normal, torcedor só cobra de quem pode dar resultado. Então eu levo isso tranquilo, transformo isso em trabalho. Em relação ao gol, foi um desabafo sim, vinha sendo criticado, mas graças a deus pude dar essa resposta boa com gol.”

Sobre a sequência dos próximos jogos (São Paulo, Flamengo e Atlético-MG), o atleta tranquilizou: “A gente encara bem naturalmente, como a gente encara os outros jogos, com a mesma confiança, com o mesmo trabalho, com o mesmo desempenho. Tentando manter sempre isso, independente de contra quem a gente tenta manter o mesmo nível de jogo.”

Apesar da situação nada confortável na tabela, o São Paulo vai encarar o Bahia mais motivado, em função da vitória na última rodada. No entanto, o Tricolor Paulista não tem sido um bom mandante, pois acumula três empates e uma derrota.

Já o Tricolor da Boa Terra, tem tido resultados mais favoráveis, com dois triunfos, um empate e uma derrota como visitante.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui