Treinador Rodrigo Chagas comemora aproximação do G4

Fotos do jogo por Pietro Carpi/ECV

O Vitória bateu a equipe do Vitória da Conquista por 2 a 0, na noite desta quarta-feira (28), em partida atrasada no Campeonato Baiano. O resultado mudou o panorama da equipe na competição, que agora está na quinta colocação. Um resultado positivo contra o Jacuipense pode colocar o Vitória na zona de classificação e o treinador Rodrigo Chagas comemorou a situação.

A Vitória foi muito importante, até pela pressão que estava existindo em relação a classificação. A gente ainda não está classificado, vamos continuar na busca em relação a esse nosso objetivo e tem mais dois jogos difíceis. A ideia é de manter o mesmo nível de intensidade dentro dos jogos que vamos ter pela frente, mas também não posso deixar de enaltecer o volume que nós tivemos dentro do jogo. Agora é ajustar corrigir aquilo que não foi feito da forma que nós queremos, para quem no próximo jogo a gente possa ser melhor”, avaliou Rodrigo.

O Leão entra em campo próximo domingo (2), quando enfrenta o Jacuipense. A partida ainda é válida pela 4ª rodada do Campeonato Baiano.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui