Última rodada do baiano pega fogo e deixa time “barradão” na portaria, confira

Foto: Divulgação / FBF

A noite desta quarta-feira (05) foi cheia de emoções para os torcedores baianos. Isso porque, o Campeonato Baiano chegou à sua última rodada com os cinco jogos começando às 19:30, por toda a Bahia.

Em Vitória da Conquista, o Bode enfrentou o Atlético de Alagoinhas, e já na primeira etapa foi logo balançando as redes com Léo Coxinha e João Grilo. Já na segunda etapa, o Alviverde ampliou o placar aos 16 minutos com Andrey, fechando o placar em 3×0.

Em Salvador, o Bahia enfrentou a Jacuipense no Pituaçu, e logo aos cinco minutos de jogo, em uma jogada tabelada que deixou Marcelo Ryan de cara com o goleiro, o atacante tricolor só fez chutar entre as pernas do goleiro, fazendo 1×0. Placar este que classificou o Bahia para a semifinal.

Enquanto isso no Barradão, o Leão encarou o Fluminense de Feira, de olho na vaga pra semifinal. Com um primeiro tempo horrível e sem conseguir chutar ao gol, o Vitória só conseguiu abrir o placar no segundo tempo com Wallace.

Mesmo já rebaixado, o Touro do Sertão empatou a partida com o pênalti convertido por Tiago Baiano, barrando as expectativas do Leão. Com o placar em 1×1, o Vitória, pelo terceiro ano consecutivo, não avançou pra semifinal do Baianão.

Na Arena Cajueiro, em Feira de Santana, o Bahia de Feira enfrentou o Unirb querendo fisgar uma vaga na semifinal do Baianão. Com um primeiro tempo equilibrado, o Tremendão só veio balançar as redes com Alex Cazumba, Diones e Thiaguinho. Com essa vitória, o Bahia de Feira termina a primeira fase em segundo lugar.

Em Cruz das Almas, o Doce Mel jogou contra o líder do campeonato, a Juazeirense. Aos 30 minutos de partida, o Cancão de Fogo cometeu uma penalidade em cima do time Crejoá, que não perdoou e converteu a penalidade com Rivaldo.

No entanto, no segundo tempo a Juazeirense deixou tudo igual no placar, com o gol de Thauan, mas o Doce Mel não se intimidou e virou a partida. Mas já no fim da partida, o Cancão de Fogo deixou tudo igual novamente, em 2×2.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui