Vico emenda temporadas e prevê sequência puxada

Foto: ECV.

Entre a temporada passada e a atual, o atacante Vico já realizou 52 partidas com a camisa do Vitória. Tal número só coloca o atacante atrás do zagueiro João Victor, que tem 55 partidas anotadas. Tanto números de partidas faz o camisa 11 reconhecer que a sequência tem sido puxada.

Eu creio que prejudica um pouquinho a todo mundo né, porque estávamos acostumados a ter um recesso de 30 dias e tivemos só sete.  Sabíamos que teria que ser dessa forma, quando dá para poupar, o treinador tem poupado. Então, creio que que vai ser dessa forma esse ano vai ser um ano mais puxado, temos que manter a rotina e quando tiver tempo para folgar para recuperar de novo a forma física”, disse Vico

Por outro lado,  Vico garante que as partidas que esteve fora foi por conta de opção do comandante Rodrigo Chagas. ” Acho que ficar em campo ou não quem determina o treinador, quando ele faz as mudanças é em prol da melhora do grupo, em revigorar e quem tá quem tá entrando,  deixar o jogo mais mais movimentado. Então, todas as vezes que eu saí, eu creio que não foi por questões físicas, mas sim por opção do treinador”, avaliou o atacante. 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui