Vitória empata, mas ainda permanece no Z-4

Foto: Reprodução/ GE

Jogando fora de casa, o Vitória empatou com o Náutico por 1×1. Com o resultado, o rubro negro baiano perdeu a chance de sair do Z-4 enquanto que o Timbu continua beirando o G-4.

Durante a primeira parte da partida, o Vitória teve mais chances de chutar ao gol que o Timbu, apesar de não ter tido mais posse de bola.

Mas foi aos seis minutos da segunda etapa que o placar foi aberto. Após cobrança de escanteio pro Náutico, o jogador Vinícius desviou a bola de cabeça, pro fundo do gol rubro-negro.

No entanto, aos 20 minutos, o lateral Hereda vacilou com a bola próximo da grande área, e após dois passes de primeira, o meia Bruno Oliveira chutou no canto do gol pernambucano.

Em entrevista pós-jogo, Bruno Oliveira falou sobre a partida: “Fico feliz com o gol, o professor no intervalo pediu pra fazer o time jogar e e finalizar no gol. Nosso time no primeiro tempo teve chance de finalizar, e eu entrei com isso na cabeça.”

A próxima partida do Vitória será fora de casa contra o Operário no próximo sábado (04), às 11h. Já o Náutico enfrentará em casa o Guarani às 16:30.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui