Vitória estreia com empate na Série B

Foto: Reprodução.

O Vitória estreou com empate na Série B, contra a equipe do Guarani. O Rubro-negro chegou a sair na frente, mas viu os donos da casa empatarem. O Vitória ainda teve o lateral-esquerdo Pedrinho expulso aos 44 minutos.

As duas equipes fizeram um primeiro tempo de muita movimentação e chances criadas no Brinco de Ouro. O Rubro-Negro começou melhor e saiu na frente com Soares, em um lindo chute de fora da área aos oito minutos. Após o gol, o Bugre subiu de produção e passou a levar mais perigo. Ronaldo impediu o empate em chute de Andrigo. Porém, o goleiro não teve o que fazer após Bidu receber livre na grande área e chutar cruzado aos 29 minutos. Os dois times seguiram se alternando em oportunidades. David e Soares chegaram perto pelo Vitória. Davó quase marcou pelo Guarani.

Ao contrário da primeira etapa, o segundo tempo voltou devagar. O Vitória veio ter uma boa oportunidade aos 16 minutos. O atacante Samuel testou de fora da área e quase surpreende o goleiro Rafael Martins. Aos 22 minutos, o Guarani respondeu com César, o atacante foi lançado. Régis ainda teve chances de virar o placar duas vezes. Aos 43, Bidu fez lançamento, o meia ganhou  na velocidade e tentou encobrir Ronaldo, mas a bola saiu. Na sequência, Régis puxa contra-ataque, mas erra o passe na entrada da área.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui