Vitória perde para o Remo, e volta a dormir no Z-4

Pietro Carpi / EC Vitória / Divulgação

Parece a música Déjà Vu de Beyoncé, mas não é! O Vitória perdeu mais uma partida nessa Série B, dessa vez contra o Remo, pela 23ª rodada. Com o resultado, o Leão da Barra continua mais uma rodada no Z-4, contrariando o clima leve de Wagner Lopes.

O time baiano até que começou na frente no primeiro tempo com um golaço de Marcinho, após driblar a zaga e chutar cruzado contra o gol paraense. Mas aos 15 minutos do segundo tempo, Marcos Antônio marcou pro Leão Azul e empatou a partida.

O Vitória até que tentou remar contra a maré de má sorte, só que não deu muito certo, pois o Remo virou a partida aos 44 minutos do segundo tempo com Lucas Costa.

Quando questionado sobre a segunda etapa do jogo, o técnico rubro-negro disse: “Os primeiros 20 minutos do segundo tempo, nós paramos de jogar. Nós começamos a perder o duelo um pra um.”

Sobre o fator principal pra ter perdido o jogo no segundo tempo, Wagner Lopes disse: “Eu continuo vendo, acreditando que você quando perde um duelo individual, quando você começa a perder as divididas, a perder no contato físico, a perder a primeira e segunda bola, você perde o jogo.”

O próximo jogo do Vitória será fora de casa contra o Brusque, na próxima sexta (17), às 16h.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui