O empate sem gols do Vitória contra o Defensa y Justicia, fora de casa, pela Copa Sul-Americana, foi comentado pelo técnico Thiago Carpini em coletiva de imprensa.
Logo após o jogo, que aconteceu na noite desta quinta-feira, 10, na Argentina, o comandante rubro-negro disse que faltaram dribles e improviso ao seu time.
Veja também:
Vitória arranca empate com o Fluminense no Maracanã e segue fora do Z-4
Vitória empata com Defensa y Justicia na Argentina
“Você precisa não só da organização coletiva, de jogadas combinadas, mas precisa de algo que hoje ganha jogo: o talento, o drible, o improviso, a capacidade de quebrar uma linha”, disse Carpini.
No entanto, o treinador do Vitória alega que a iniciativa deveria vir dos jogadores. “O improviso, a tomada de decisão, são deles”, conclui.
Com dois pontos em dois jogos, o Vitória alcançou a segunda colocação do Grupo B da Copa Sul-Americana. O Leão leva vantagem sobre o Defensa y Justicia no critério de gols marcados: um gol contra nenhum.
Na primeira colocação está o Universidad Católica de Quito, do Equador, que chegou ao quarto ponto após vencer dentro de casa o Cerro Largo do Uruguai, também na quinta-feira. O próximo jogo do Vitória pela competição acontecerá no dia 23, uma quarta-feira, no Barradão. O adversário será o Cerro Largo.