O presidente do Fortaleza, Marcelo Paz, em participação durante um programa na Jovem Pan, avaliou o voto no presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Ednaldo Rodrigues. De acordo o gestor, o Fortaleza deu um voto de confiança no presidente da CBF.
“É importante dizer que a eleição já estava resolvida, não existia outra candidatura. O colégio eleitoral foi para uma situação que já estava resolvida. Acho que esse voto é um crédito, mas nos dá toda possibilidade de cobrar. O crédito foi dado de forma integral, por clubes e federações. O crédito que foi dado não quer dizer conivência. Me sinto à vontade para fazer qualquer apontamento para CBF melhorar”, defendeu.
Questionado se está satisfeito com o trabalho da CBF , Marcelo Paz diz que acredita que a entidade pode melhorar. “Acho que sempre pode melhorar. Não estou satisfeito nem mesmo com a minha gestão. Se posso ter um olhar de evolução aqui, acho que posso ter esse olhar para o externo.”, avaliou.
Reeleição Ednaldo Rodrigues
Ednaldo Rodrigues foi reeleito e ficará no cargo até 2030. O mandatário venceu a eleição como único candidato e apoio unânime das federações e clubes da Série A e Série B.