
PUBLICIDADE
Rogério Ceni admite preocupação com ataque do Bahia na Série A

O técnico Rogério Ceni não escondeu a preocupação com o desempenho ofensivo do Bahia no Campeonato Brasileiro Série A. Em entrevista antes do confronto contra o São Paulo, neste sábado (31), às 18h30, na Arena Fonte Nova, Ceni destacou que a falta de eficiência nas finalizações tem comprometido o rendimento do time.
O Tricolor tem apenas 9 gols em 10 jogos, sendo o 5º pior ataque da competição. Apenas Sport (5 gols), São Paulo, Santos e Juventude (todos com 8) estão atrás nesse quesito.
Notícias Relacionadas
“No Brasileiro temos menos gols que jogos. Isso é um problema que chama a atenção. Temos tentado trabalhar sempre a finalização. Precisa um pouco mais de calma, tranquilidade. Se não for assim, a gente vai depender sempre de manter o zero no placar. Temos que fazer mais jogos com dois, três gols. Você sempre está flertando com o risco”, afirmou Ceni.
Após a derrota para o Internacional e a eliminação na Libertadores, o Bahia busca se reabilitar no Brasileirão. O time ocupa atualmente a 7ª colocação, com 15 pontos, e enfrenta um São Paulo que está em 12º, com 12 pontos.
>>> Siga nosso perfil no Instagram. Clique aqui!
Leia mais
PUBLICIDADE

