PUBLICIDADE

Bahia enfrenta Confiança com time sub-20 pela Copa do Nordeste

Já classificado, Tricolor entra em campo com elenco sub-20 buscando garantir liderança do Grupo B
David Martins jogador bahia meia
Foto: Letícia Martins/EC Bahia

O Bahia volta a campo nesta quarta-feira (4), às 19h, contra o Confiança, em jogo atrasado da 5ª rodada da Copa do Nordeste. O duelo acontece no Estádio Lourival Baptista, em Aracaju, Sergipe.

Classificado para o mata-mata, o Tricolor Baiano aposta no elenco sub-20, sob o comando do técnico Leonardo Galbes. Do time principal, apenas o goleiro Danilo Fernandes viajou — um pedido do próprio atleta, que busca ritmo de jogo.

O Bahia lidera o Grupo B, com 13 pontos, e garante a primeira colocação com um simples empate. Já o Confiança, 5º colocado com 7 pontos, luta por uma vaga nas quartas de final.

>>> Siga nosso perfil no Instagram. Clique aqui!

O retrospecto pesa a favor do Esquadrão: o time baiano venceu os últimos oito confrontos diretos. A última vitória do Confiança no Nordestão foi em 1998, há 27 anos.

Na véspera da partida, o meia David Martins, de 17 anos, projetou o duelo e reforçou o espírito vencedor do grupo.

Peso não tem. É um privilégio ter essa oportunidade. São poucos que podem ter, então a gente vai tentar aproveitar da melhor maneira possível. E sobre a questão do empate, acho que a gente vai entrar para ganhar, independente de só precisar de um empate ou não. A gente vai entrar para ganhar e se classificar em primeiro, afirmou o jovem destaque da base.

Leia mais

PUBLICIDADE

Rolar para cima