
PUBLICIDADE
Erick, do Bahia, passa por cirurgia após lesão e desfalca o time por até cinco meses

O volante Erick, um dos destaques do Bahia na temporada, passou por cirurgia após sofrer uma lesão no reto femoral da coxa direita. O procedimento foi realizado com sucesso nesta quarta-feira (4), no Hospital Aliança, em Salvador, segundo informou o clube.
A contusão aconteceu durante o aquecimento da partida contra o Paysandu, pela Copa do Brasil, no dia 21 de maio, quando o atleta seria titular improvisado na lateral-direita. Com a gravidade da lesão, o departamento médico optou pela intervenção cirúrgica.
Notícias Relacionadas
De acordo com o Bahia, Erick deve ficar afastado dos gramados por até cinco meses, retornando apenas na reta final do Campeonato Brasileiro, caso a recuperação ocorra dentro do esperado.
>>> Siga nosso perfil no Instagram. Clique aqui!
Desempenho na temporada
Erick vinha sendo peça fundamental no esquema de Rogério Ceni, destacando-se pela versatilidade. Embora volante de origem, atuou também como lateral e meia, ganhando o apelido de “coringa do Tricolor”.
Além disso, é um dos artilheiros do Bahia na temporada, com sete gols marcados, empatado com Lucho Rodríguez e atrás apenas de Erick Pulga e Willian José, que somam oito gols cada.
Leia mais
PUBLICIDADE

