PUBLICIDADE

Ex-jogador do Vitória assume que Mancini orientou expulsão de jogadores em Ba-Vi

Bryan falou sobre o assunto durante entrevista ao Para de Clubismo Podcast.
TVE / Reprodução

O treinador Vagner Mancini negou por muitos anos que tenha feito qualquer orientação para que jogadores fossem expulsos durante o clássico Ba-Vi. Mas parece que não foi bem assim. Pela primeira vez, um jogador que esteve na partida assumiu que houve a orientação do treinador.

Bryan falou sobre o assunto durante entrevista ao Para de Clubismo Podcast. Bryan também detalha sua participação no combinado ao lembrar que cobrou o juiz do cartão.

“O cara fez a leitura certinha do Mancini falando. (…) O que é que aconteceu, expulsaram três ou jogadores nossos e o jogo continuou. Expulsou só um ou dois do Bahia. Ficamos com jogadores a menos e tomando uma pressão. Aí rolou essa parte. Se a gente tivesse mais um expulso acabava o jogo por falta de jogador. A gente ia ficar com seis em campo só”, revela Bryan.

“O vídeo pega o Mancini falando para acontecer isso, isso e aquilo. Aí um jogador nosso [Bruno Bispo] vai lá e chuta a bola forçando o cartão para ser expulso. Ele já tinha cartão. E eu também estou no lance, falando para o juíz “tem que cumprir a regra, você tem que expulsar, tem que dar cartão nele, tem que acabar o jogo”. Aí ele tomou o cartão e acabou o jogo”, disse.

O clássico entre Bahia e Vitória aconteceu no dia 18 de fevereiro de 2018. O jogo foi finalizado aos 34 minutos do segundo tempo por insuficiência de jogadores rubro-negros.

Leia mais

PUBLICIDADE

Rolar para cima