O treinador Rogério Ceni diz enxergar que o Bahia foi superior ao Corinthians. No entanto, o Esquadrão de Aço desperdiçou a oportunidade de somar três pontos em casa.
O jogo foi realizado na noite deste domingo, 30, na Arena Fonte Nova. Válido pela primeira rodada do Brasileirão, o duelo terminou empatado em 1 a 1.
Veja também:
Adversário do Bahia na quinta se declara: “Boas lembranças da Fonte”
Adversário do Bahia na quinta se declara: “Boas lembranças da Fonte”
“Fomos superiores quando tivemos em condições de igualdade e soubemos nos defender com um a menos”, diz o treinador tricolor. Everton Ribeiro foi expulso aos 6 minutos do segundo tempo, após falta cometida em Talles Magno que lhe rendeu um segundo amarelo.
“Faltou poucos minutos para conseguirmos o sucesso do um a zero”, alega Rogério Ceni. O gol do Bahia foi marcado por Gilberto aos 45 do primeiro tempo. Por outro lado, o empate do Corinthians aconteceu aos 44 da etapa final, através de Héctor Hernández.