A Fórmula 1 dá prosseguimento às atividades do Grande Prêmio dos Estados Unidos neste sábado, 23 de outubro de 2026, com o terceiro treino livre e a sessão classificatória. As disputas ocorrem no Circuito das Américas, em Austin, Texas, marcando o início da tradicional rodada tripla no continente americano e a 18ª etapa da temporada 2026.
Os fãs do automobilismo poderão acompanhar o terceiro treino livre a partir das 14h30, no horário de Brasília, correspondendo às 12h30 locais. Já a classificação, que define o grid de largada para a corrida de domingo, terá início às 18h no Brasil, enquanto em Austin será 16h.
A previsão do tempo para este sábado em Austin indica condições climáticas estáveis. Não há probabilidade de chuva, com a temperatura máxima esperada de 29°C e a mínima de 14°C. Os ventos serão fracos e variáveis, mantendo-se entre 3 km/h e 7 km/h.
O GP dos Estados Unidos abre a sequência de três corridas consecutivas no continente americano, um ponto crucial na reta final da temporada 2026 da Fórmula 1.





