
PUBLICIDADE
Bahia atropela Confiança e encaminha título com goleada na final
Tricolor impõe domínio desde o início
A decisão começou a todo vapor, e o Bahia precisou de apenas três minutos para mostrar quem mandaria no jogo. Após cobrança de escanteio de Rodrigo Nestor, Lucho Rodríguez apareceu livre na segunda trave e bateu de primeira, abrindo o placar com um belo gol.
O gol cedo deu confiança ao Esquadrão, que seguiu em cima. Aos 14 minutos, Cauly quase ampliou em jogada individual, finalizando rente à trave. O Confiança até tentou reagir, especialmente com investidas de Ronald Camarão, mas tinha dificuldade para se organizar diante da pressão tricolor.
Notícias Relacionadas
Aos 26, veio o segundo. Cauly abriu bem para Lucho na direita, o uruguaio cruzou e contou com escorregão de Valdo. A bola sobrou limpa para Willian José, que bateu de primeira. A bola ainda quicou no gramado e enganou Allan: 2 a 0.
O Bahia seguiu empilhando chances até o intervalo, enquanto o Confiança só assustou nos acréscimos, em cabeçada de Vitinho. O 2 a 0 ficou barato diante do domínio baiano.
Confiança diminui, mas Bahia reage na hora certa
O segundo tempo começou agitado. Logo aos 4 minutos, Ronald Camarão recebeu lançamento longo, ganhou na velocidade da defesa e bateu por baixo de Ronaldo para recolocar o Confiança no jogo: 2 a 1.
A esperança sergipana, no entanto, durou pouco. Quatro minutos depois, aos 8, Rodrigo Nestor chamou a responsabilidade. Em cobrança de falta perfeita, colocou a bola no canto esquerdo de Allan e marcou um golaço, recolocando o Bahia com dois gols de vantagem: 3 a 1.
O Confiança se lançou ao ataque, mas esbarrou na boa organização defensiva tricolor. O Bahia, mais tranquilo, administrou o resultado e esperou o momento certo para matar o jogo.
Rezende sela a goleada e Bahia fica perto da taça
Aos 40 minutos, o golpe final. Em escanteio cobrado por Nestor, Juninho desviou na primeira trave e Rezende apareceu logo atrás para cabecear firme, sacramentando a goleada: 4 a 1.
O Tricolor agora se prepara para o segundo jogo da final, que será disputado na Arena Fonte Nova, no sábado, dia 6, às 17h30.
Leia mais
PUBLICIDADE

