
PUBLICIDADE
Bahia vence o Bahia de Feira por 3 a 0 e mantém liderança no Baianão 2026

O Esquadrão de Aço não tomou conhecimento do mando de campo do Bahia de Feira e impôs seu ritmo desde o apito inicial. Com uma troca de passes envolvente, o time comandado por Rogério Ceni encontrou os caminhos para furar o bloqueio do Tremendão, que apostava, sem sucesso, nos contra-ataques de Ronan e Dodô.
O placar foi inaugurado pelo jogador mais experiente em campo: Rezende. Após uma tabela curta com David Martins, o volante girou sobre a marcação e acertou um chute preciso de fora da área, sem chances para o goleiro Milton Raphael.
Notícias Relacionadas
A pressão continuou, principalmente pela esquerda com as investidas de Zé Guilherme e Ruan Pablo. Já no fim do primeiro tempo, Ruan soltou uma bomba de longe; o goleiro deu rebote e o centroavante Dell foi oportunista para ampliar: 2 a 0.
A única preocupação da noite foi a saída precoce de Jota, que sentiu uma lesão e precisou ser substituído por Pedrinho ainda na primeira etapa.
>>> Siga nosso perfil no Instagram. Clique aqui!
Pintura no Segundo Tempo
Na etapa final, o Bahia de Feira quase diminuiu em uma cabeçada perigosa de Wellington, mas o susto parou por aí. Aos 40 minutos, o volante Erick sacramentou a vitória com uma “pintura”: arrancou pelo meio e disparou um chute colocado, acertando o ângulo esquerdo e fechando a conta na Arena Cajueiro.
Leia mais
PUBLICIDADE

