Menos de 24 horas após o empate por 2 a 2 com o Santos na Vila Belmiro, o elenco do Esporte Clube Bahia iniciou sua preparação para enfrentar o Nacional-URU. A partida, válida pela segunda rodada do Grupo F da Copa Libertadores, está marcada para esta quarta-feira (10), às 19h, no Estádio Gran Parque Central, em Montevidéu. O Bahia enfrenta o Nacional com foco na reabilitação na competição continental.
Na capital paulista, os titulares permaneceram no hotel para sessões de recuperação física. Os demais jogadores participaram de atividades no CT do Corinthians. A programação começou na academia e prosseguiu com um exercício técnico em campo reduzido, com apoio de jogadores posicionados fora da área de jogo.
Veja também:
Bahia divulga programação da semana com foco nos jogos contra Cruzeiro e Ceará pelo Brasileirão
Na sequência, o técnico Rogério Ceni conduziu um treino tático de movimentação (10×0), focado em posicionamento e transições. Para encerrar, os atletas disputaram uma mini-partida de 5×5, com duas metas.
Everton Ribeiro reforça preparação para jogo contra o Nacional
A principal novidade do treino foi o retorno de Everton Ribeiro. O meia se juntou ao grupo em São Paulo e participou normalmente das atividades, aumentando as opções do técnico Rogério Ceni para a partida fora de casa.
A última atividade antes da viagem para Montevidéu está programada para a manhã desta terça-feira (9), também no CT do Corinthians.