

O Esporte Clube Vitória entra em campo neste sábado(28), contra o CRB, com um cenário que acende alerta interno: o departamento médico segue cheio e impacta diretamente as opções da equipe.
De acordo com o boletim divulgado pelo clube, oito atletas estão fora por questões físicas. A maioria já vinha em recuperação, como Pedro Henrique, Edu, Marinho, Mateus Silva, Renzo López e Riccieli, que permanecem em tratamento e sem previsão imediata de retorno.
Entre os casos recentes, está o de Jamerson, que apresentou desconforto muscular após a partida contra o Botafogo-PB. Exames confirmaram lesão na posterior da coxa esquerda, e o jogador já iniciou o processo de recuperação.
Outro nome na lista é o de Dudu, que chegou a Salvador na última sexta-feira (27) e dará início ao trabalho de reabilitação ao longo da semana.
Com uma sequência de jogos importantes pela frente, o acúmulo de desfalques impõe desafios à comissão técnica, que terá de lidar com limitações no elenco enquanto aguarda a liberação dos atletas pelo departamento médico.