
PUBLICIDADE
Em jogo frio, Vitória e Jacuipense empatam em 0 a 0 no Estádio de Pituaçu

O torcedor que compareceu ao Pituaçu presenciou um duelo de baixo nível técnico e poucas emoções. Sob o olhar atento da diretoria e da comissão técnica do profissional nas arquibancadas, incluindo o técnico Jair Ventura, o diretor Sérgio Papellin e o presidente do Conselho Fiscal, Raimundo Viana, o Vitória não conseguiu furar a retranca do Leão do Sisal.
O Jogo: Pouca criatividade e trave salva o Leão
No primeiro tempo, a melhor chance rubro-negra veio dos pés de Pablo, que arriscou de longe aos 21 minutos, mas viu a bola sair à esquerda do goleiro Marcelo. O jogo seguiu “frio” e com muitos erros de passe.
Notícias Relacionadas
Na etapa final, o técnico Rodrigo Chagas tentou dar novo fôlego ao time com as entradas de Kike Saverio e Sobral. O Vitória chegou a pressionar, mas foi o Jacuipense quem quase abriu o placar aos 21′: Flavinho bateu firme, o goleiro Yuri Sena desviou e a bola ainda “beijou” a trave antes de sair. O Vitória respondeu aos 24′ com Kike Saverio, que parou em boa defesa de Marcelo após jogada individual.
>>> Siga nosso perfil no Instagram. Clique aqui!
Situação na Tabela
O empate mantém o Vitória no G-4, mas de forma instável, já que a rodada ainda terá o seu complemento. O desempenho abaixo do esperado liga o sinal de alerta para a sequência do trabalho neste início de temporada.
Leia mais
PUBLICIDADE

