
PUBLICIDADE
Na estreia do Baianão, Vitória para no travessão e empata sem gols com o Atlético-BA

O grito de gol ficou entalado na garganta dos rubro-negros neste sábado (10). Na abertura oficial do Campeonato Baiano 2026, o Vitória recebeu o Atlético de Alagoinhas no Barradão e, apesar de ter martelado a defesa adversária, o placar não saiu do 0 a 0.
Resumo da partida
O Carcará começou surpreendendo e quase abriu o placar logo aos sete minutos, quando Higor Farias recebeu passe magistral de Miller e carimbou o travessão. O susto acordou o Leão, que respondeu aos 14 minutos com Kauan, que também acertou a trave após cobrança de escanteio.
Notícias Relacionadas
O jogo seguiu morno até a reta final da primeira etapa, quando Pablo Baianinho quase marcou em um chute desviado que encobriu o goleiro Patyêgo, mas viu o defensor Dedé afastar o perigo em cima da linha.
O momento mais emocionante da tarde ocorreu no segundo tempo. O zagueiro Jamerson, que passou quase todo o ano de 2025 afastado devido a uma grave lesão, entrou em campo sob uma ovação ensurdecedora da torcida.
>>> Siga nosso perfil no Instagram. Clique aqui!
Dentro das quatro linhas, a vitória quase veio aos 39 do segundo tempo. Paulo Roberto fez excelente arrancada pela direita e cruzou para Kike Saverio; o atacante tentou o passe de primeira para o meio da pequena área, mas pegou mal na bola e desperdiçou a chance de ouro de garantir os três pontos.
Leia mais
PUBLICIDADE

