A Série B do Campeonato Baiano começa em 30 de abril. Clubes tradicionais já anunciaram contratações que estão movimentando o cenário um mês antes da competição.
A Core 3, empresa que gere o Fluminense de Feira, foi no mercado e ousou. A equipe vai contar com Rogério, o “Neymar do Nordeste”. Quem também vai defender as cores do Touro do Sertão é o velho e conhecido Kieza.
Veja também:
Vitória anuncia Renato Kayzer
Bahia é campeão baiano 2025 após empate com o Vitória no Barradão
Rogério tem passagens pela dupla Bahia (2019) e Vitória (2015). Aos 34 anos, ele acumula passagens em times como São Paulo, Botafogo, Sport e Ceará. A última equipe que ele atuou foi o Atlético da Paraíba.
Aos 38 anos, Kieza também acumula passagens pela dupla Ba-Vi. Além de já ter passado por Sâo Paulo, Botafogo, e Fluminense (RJ). Kieza também estava atuando na Paraíba, ao lado de Rogério.
Um dos caçulas do futebol profissional, o SSA FC anunciou a contratação do experiente Dinei. Aos 41 anos, o ídolo do Vitória tinha deixado o futebol e teve como últim time o Leão (2022). A amizade com o dono da equipe, o empresário Luciano Cortizo, pode ter feito o jogador retornar aos gramados.
Série B: Leônico também aposta na experiência
O Leônico anunciou a chegada de Paulo Roberto, de 36 anos. Ele encerrou sua carreira em 2022, quando defendeu o Feirense.