

Após a goleada histórica sofrida pelo Vitória contra o Flamengo na noite desta segunda-feira (25), no Maracanã, o atacante Renato Kayzer foi um dos poucos jogadores a falar na saída de campo. O rubro-negro baiano perdeu por 8 a 0, na pior derrota da temporada.
Em entrevista ao Premiere, Kayzer reconheceu os erros e destacou a dificuldade do time logo no início do jogo:
“A gente já começou mal o jogo. Começamos tomando dois gols rápidos e depois você tem que abrir as linhas pra sair, pra tentar fazer, pra tentar empatar e eles [Flamengo] acabaram sendo melhor. Tem que ser humilde e aceitar. Voltar pra casa erguer a cabeça. Tem muitos jogos pela frente ainda. É humilhante você tomar 8 a 0, mas eu já passei por coisas piores na minha vida e não é hoje que vai encerrar minha carreira.”
A declaração resume o sentimento de frustração do elenco, que viu o Flamengo dominar a partida do início ao fim.
Vitória sofre goleada histórica para o Flamengo: 8 a 0 no Maracanã.
— Resenha Na Rede (@ResenhaNaRede) August 26, 2025
Renato Kayzer desabafa: “É humilhante você tomar 8 a 0, mas eu já passei por coisas piores na minha vida” pic.twitter.com/zc9WsaAnJl
>>> Siga nosso perfil no Instagram. Clique aqui!
O resultado deixou o Vitória em situação delicada e aumentou a pressão sobre o técnico Fábio Carille.