
PUBLICIDADE
Paquetá perde pênalti e Brasil fica no empate contra Tunísia

Em amistoso disputado nesta terça-feira (18), o Brasil empatou em 1 a 1 com a Tunísia. Uma partida marcada pelo desperdício de chances e por um pênalti perdido por Lucas Paquetá. Hazem Mastouri abriu o placar para os tunisianos, e ainda na primeira etapa, Estêvão deixou as equipes em pé de igualdade ao converter um pênalti.
Apesar de sair atrás do placar, a Seleção Brasileira teve maior controle das ações, criou oportunidades ao longo dos dois tempos, mas esbarrou ora na boa atuação do goleiro adversário, ora na falta de precisão nas finalizações.
Notícias Relacionadas
O lance mais marcante ocorreu na segunda etapa, quando Paquetá teve a chance de colocar o Brasil à frente, mas acabou parando no goleiro tunisiano. Após o erro, o ritmo da equipe caiu, e a Tunísia ganhou confiança, conseguindo equilibrar o confronto até o apito final.
O empate deixa um clima de cobrança sobre o desempenho ofensivo da Seleção, que agora volta suas atenções para os próximos compromissos na preparação rumo às competições oficiais. Com o resultado, o Brasil terminou a temporada com 10 jogos disputados, cinco vitórias, dois empate e três derrotas. Embora o aproveitamento seja positivo, a Seleção passou por um revés histórico de 4 a 1 contra a Argentina durante as Eliminatórias.
O Brasil só volta a campo na Data Fifa de março, onde fará mais dois amistosos preparatórios para o Mundial, sendo esses confrontos contra a França e a Croácia.
Leia mais
PUBLICIDADE

