PUBLICIDADE

Atrito entre Yuri Alberto e Corinthians cresce antes da abertura da janela

Estafe cobra valorização do camisa 9, alvo de sondagens europeias, e clube segue sem abrir conversas
Por:
03/07/2025

O ambiente nos bastidores do Corinthians ganhou tensão poucos dias antes da abertura da janela de transferências. O estafe de Yuri Alberto espera um contato da diretoria para discutir prorrogação contratual e reajuste salarial, mas não recebeu sinal verde do clube, segundo o jornalista Iuri Medeiros (Itatiaia).

Com contrato até dezembro de 2027 e multa de € 100 milhões para o exterior, o camisa 9 atrai sondagens de clubes europeus. Pessoas próximas ao atleta entendem que uma valorização seria fundamental caso o Corinthians deseje mantê‑lo.

Notícias Relacionadas

O episódio foi classificado como “atrito” nos bastidores. O Corinthians, por enquanto, não se manifesta publicamente.

Dentro de campo, Yuri somou seis gols em 19 partidas na temporada e segue titular de Dorival Júnior. O Timão empatou com o Grêmio (1 × 1) na 12ª rodada e ocupa o 10º lugar, com 16 pontos, antes da pausa para o Mundial de Clubes.

>>> Siga nosso perfil no Instagram. Clique aqui!

Próximo compromisso

O Corinthians volta a campo em 13 de julho, às 19h, contra o Red Bull Bragantino, na Neo Química Arena, pela 13ª rodada do Brasileirão.

Leia mais

PUBLICIDADE

Rolar para cima