PUBLICIDADE

Vitória bate Mirassol e deixa o Z-4

Com o resultado, o Vitória chega ao 15º lugar na tabela de classificação
Por:
29/11/2025 | Atualizado em 29/11/2025
Foto: Victor Ferreira / ECV.

O Vitória deu um salto importante na tarde deste sábado (29). Jogando em Salvador, com o Barradão lotado, o Leão da Barra venceu o Marissol por 2×0. O resultado deixa o Vitória fora da zona de rebaixamento e mais do que isso, coloca o time na 15ª colocação do Campeonato Brasileiro. Os gols da partida foram marcados por Lucas Halter (primeiro tempo) e Matheuszinho (segunda etapa).

O próximo duelo do Vitória será na quarta-feira, dia 3 de dezembro, contra o Bragantino, no Estádio Municipal Cícero De Souza Marques. 

Notícias Relacionadas

Já com a vaga garantida na Copa Libertadores, o resultado negativo manteve o Mirassol com a 4ª posição no Brasileirão, com 63 pontos. Na próxima terça-feira (2), o Leão Caipira vai a São Januário enfrentar o Vasco pela penúltima partida do torneio. 

O Jogo
Aos 24 minutos, Lucas Halter cabeceou em cima do goleiro Walter, mas a bola voltou noz pés do zagueiro que balançou as redes e abriu o placar para o Leão. O gol deu um respiro à apreensiva torcida do VItória no Barradão.

Aos 40, Alysson achou um espaço do lado esquerdo, bateu no ângulo e a bola bateu no travessão de Thiago Couto. Um susto para o torcedor do VItória no estádio.

Já aos 40 minutos da segunda etapa, após revisar o lance, o árbitro da partida assinalou o pênalti. Matheuzinho bateu no canto direito e marcou o segundo para confirmar a vitória do Vitória. 

Leia mais

PUBLICIDADE

Rolar para cima