
PUBLICIDADE
Vitória recebe Atlético-MG no Barradão para se reerguer após goleada histórica

O Vitória volta a campo neste domingo (31), às 18h30, no Barradão, contra o Atlético Mineiro, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida acontece poucos dias após a goleada histórica de 8 a 0 sofrida diante do Flamengo, resultado que culminou na demissão do técnico Fábio Carille.
Sem vencer há seis rodadas, o Rubro-Negro ocupa a 18ª colocação com 19 pontos, mesma pontuação do Vasco (17º) e dois atrás do Juventude (16º) e do Santos (15º), ambos com 21. Em caso de triunfo, o Vitória pode terminar a rodada fora da zona de rebaixamento.
Notícias Relacionadas
Casa cheia no Barradão e novidades no time
Para atrair o torcedor, a diretoria lançou uma promoção de ingressos a R$ 15, e a expectativa é de casa cheia. O interino Rodrigo Chagas, promovido do Sub-20, terá reforços importantes: o volante Baralhas e o meia Matheuzinho, recuperados de lesão, além do zagueiro Camutanga, de volta após empréstimo ao Remo.
Ficam de fora: Cáceres, Claudinho, Jamerson, Rúben Ismael, Romarinho e Renzo López (lesionados). O lateral Maykon Jesus, emprestado pelo próprio Atlético-MG, também não joga por questões contratuais.
>>> Siga nosso perfil no Instagram. Clique aqui!
Atlético-MG também vive turbulência
Do outro lado, o Atlético-MG chega pressionado. O clube mineiro demitiu o técnico Cuca após a derrota por 2 a 0 para o Cruzeiro, na Copa do Brasil. Sem vencer na Série A desde o início de agosto, o Galo está na 12ª colocação, com 24 pontos.
O interino Lucas Gonçalves deve repetir a escalação do clássico, mas contará com os retornos de Hulk, Alonso e Cuello, que cumpriram suspensão, além de Dudu, liberado após punição no STJD. Lyanco e Saravia seguem fora por lesão.
No primeiro turno, Vitória e Atlético empataram por 2 a 2. O Rubro-Negro está invicto há quatro partidas contra o Galo.
Leia mais
PUBLICIDADE

