
PUBLICIDADE
Vitória acerta contratação de Matías Sepúlveda, lateral chileno da Universidad de Chile

O Vitória acertou a contratação de Matías Sepúlveda, de 26 anos, que pertencia à Universidad de Chile. O anúncio foi feito pelo jornalista César Luis Merlo, especializado em transferências no futebol sul-americano.
Segundo ele, o jogador deixa o clube chileno em definitivo e vai assinar contrato de três anos, com vínculo até 2027. O Vitória irá desembolsar 1,2 milhão de dólares (aproximadamente R$ 6,5 milhões) por 80% dos direitos econômicos, configurando uma das contratações mais caras da história recente do clube.
Notícias Relacionadas
Perfil do jogador
- Nome completo: Matías Ignacio Sepúlveda Méndez
- Idade: 26 anos
- Nacionalidade: Chileno
- Posições: Meia-esquerda e lateral-esquerdo
- Pé preferencial: Canhoto
- Clube anterior: Universidad de Chile
- Seleção: 4 convocações nas categorias de base do Chile; pré-lista da seleção principal em 2023
>>> Siga nosso perfil no Instagram. Clique aqui!
Desempenho recente
Temporada 2025
- 26 jogos
- 3 gols
- 5 assistências
Temporada 2024
- 32 jogos
- 3 gols
- 2 assistências
Sepúlveda foi revelado pelo O’Higgins, onde estreou como profissional em 2017, e também teve passagem pelo Audax Italiano.
O jogador deve desembarcar em Salvador após a disputa do confronto entre Universidad de Chile e Guaraní-PAR, válido pelo playoff da Copa Sul-Americana, no dia 24 de julho.
Logo após o jogo, ele será liberado para realizar exames médicos e assinar oficialmente com o Leão da Barra.
Leia mais
PUBLICIDADE

