PUBLICIDADE

Vitória empata com Palmeiras e soma ponto vital contra Z-4

Jogo sem gols no Allianz Parque garante um ponto ao Rubro-Negro, que iguala pontuação do Santos na Série A
Por:
19/11/2025
Willian Oliveira
Foto: Cesar Greco/Palmeiras

O Vitória empatou sem gols contra o Palmeiras na noite desta quarta-feira (19). O jogo aconteceu no Allianz Parque. O resultado garante um ponto ao Rubro-Negro. O Vitória agora iguala o Santos com 36 pontos. O time baiano precisa de pontos fundamentais para sua permanência na Série A.

Jogo brigado e sem estrelas

O Palmeiras, vice-líder, buscava pontos para recuperar a primeira colocação, tomada pelo Flamengo. O Verdão pressionou o Vitória nos primeiros minutos. O time paulista teve dificuldade para finalizar no gol sem algumas de suas principais estrelas.

Notícias Relacionadas

O técnico Jair Ventura reconheceu a dificuldade da partida. “Vamos enfrentar o melhor Palmeiras dos últimos anos da era Abel, sabemos a dificuldade de jogar aqui”, disse Ventura. Ele destacou a diferença de objetivos. “Eles estão disputando o título e nós a permanência”, afirmou.

O Vitória começou a gostar do jogo com o passar do tempo. A equipe chegou com perigo nas bolas alçadas na área. O jogo ficou brigado no meio de campo. Aos 38 minutos, Erick, do Vitória, recebeu cartão amarelo.

O Palmeiras abusou dos erros de passes e o confronto caiu tecnicamente. O palmeirense Allan construiu a melhor jogada da primeira etapa. Ele driblou três marcadores, mas finalizou para fora aos 35 minutos.

O jogador Baralhas avaliou o primeiro tempo. “Creio que a equipe toda está fazendo um bom jogo, sabemos da qualidade deles”, disse Baralhas. Ele ressaltou a necessidade de ajustes. “Ajustar o que tem para a gente caprichar no último terço”, completou.

>>> Siga nosso perfil no Instagram. Clique aqui!

O segundo tempo foi marcado por cartões amarelos. Lucas Halter (31 minutos) e Gabriel Baralhas (40 minutos) receberam advertências. Willian Oliveira também foi punido e fica fora do próximo jogo. O jogador Aitor Cantalapiedra, do banco, recebeu cartão amarelo. O jogo terminou empatado sem gols.

Leia mais

PUBLICIDADE

Rolar para cima