Após a emocionante virada por 2 a 1 sobre o Vasco, no último domingo (11), no Barradão, mesmo com um jogador a menos desde o primeiro tempo, o Vitória já se reapresentou nesta segunda-feira (12) e iniciou a preparação para enfrentar o Cerro Largo, na quarta-feira (14), às 21h30, no estádio Centenário, em Montevidéu, pela quinta rodada da Copa Sul-Americana.
Recuperação, treino técnico e retorno de Zé Marcos
Os atletas que atuaram como titulares contra o Vasco realizaram atividades de recuperação na academia. A única exceção foi o meia Matheuzinho, expulso ainda no primeiro tempo da partida, que participou normalmente das atividades no gramado. O treino contou com exercícios de potência, campo reduzido, transição e posse de bola, segundo informações do clube.
Veja também:
Vitória diz que Bruno Uvini abandonou treinos e nega atrasos salariais
Vitória encara o Defensa y Justicia precisando vencer para seguir com chances na Sul-Americana
A principal novidade no treino foi o retorno do zagueiro Zé Marcos, recuperado de uma lesão na coxa. O defensor treinou sem restrições e deve reforçar a equipe na viagem ao Uruguai.
>>> Siga nosso perfil no Instagram. Clique aqui!
Desfalques por lesão: Willian Oliveira e Pepê seguem fora
Enquanto Zé Marcos voltou, o volante Willian Oliveira segue em tratamento da lesão no joelho esquerdo. Já o meia Pepê está na reta final da recuperação de uma lesão ligamentar no tornozelo. Ambos seguem como dúvidas para o confronto internacional.
Viagem ao Uruguai e situação no Grupo B da Sul-Americana
O elenco rubro-negro embarca na noite desta segunda-feira (12) com destino a Montevidéu, onde enfrentará o Cerro Largo, atual vice-líder do Grupo B, com 4 pontos. O Vitória soma 3 pontos em quatro rodadas e ocupa a terceira colocação. A partida é considerada decisiva para as pretensões do Leão na competição continental.