
PUBLICIDADE
Bahia monitora lesão de Caio Alexandre; Ceni elogia Nico

Bahia monitora lesão de Caio Alexandre após sair contra o Ceará, em Salvador. Rogério Ceni elogia Nico Acevedo, que entrou bem e deu sustentação ao meio.
Nico Acevedo ganha espaço
Rogério Ceni valorizou a atuação de Nico. Segundo o treinador, o uruguaio evoluiu no giro e na leitura de jogo.
“Ele melhorou muito, estamos trabalhando a parte individual de giro. Entrou muito bem. Para fazer exatamente o que Caio faz poucos do Brasil conseguem. ”
Notícias Relacionadas
Ceni reforçou a comparação com o titular.
“Nico evoluiu muito desde que voltou da lesão no ano passado. Tomou uma pancada, jogou mancando até o fim. Hoje é muito mais próximo do Caio do que era há seis meses.”
O técnico destacou diferenças de perfil.
“Claro que não vai achar os passes que o Caio acha, mas ele dá sustentação com marcação. Que bom que temos um jogador como o Nico para suprir uma eventual ausência do Caio.”
>>> Siga nosso perfil no Instagram. Clique aqui!
Calendário tricolor e cuidados físicos
Ceni comentou a sequência pesada.
“Natural perder os jogadores que mais jogam, como o Caio Alexandre. Kanu e Erick foram fatalidades. Temos um departamento para recuperar e prevenir lesões, que está fazendo seu melhor.”
Ele pediu cautela com a carga competitiva.
“Eles fazem praticamente toda a quilometragem da semana em um jogo, então não dá tempo de treinar. Que a lesão do Caio não seja grave, e vamos tocando como for possível.”
Próximos jogos na Fonte Nova
O Bahia enfrenta o Santos no domingo, às 16h, pela 21ª rodada do Brasileirão. Quatro dias depois, encara o Fluminense, às 19h30, pelas quartas da Copa do Brasil.
Leia mais
PUBLICIDADE

