sexta-feira, 6 de novembro de 2026
Resenha na Rede – Se tem esporte, tem resenha!
ÚLTIMAS
+Esportes

Classificação do GP de São Paulo de F1 em Interlagos tem previsão de chuva

Terceiro treino livre e a definição do grid para a 20ª etapa da temporada 2026 ocorrem neste sábado na capital paulista.

1 min de leitura
Carro de Fórmula 1 na pista de Interlagos sob chuva durante o Grande Prêmio de São Paulo.
Foto: Reprodução/Motorsport.com - All - Matérias

A Fórmula 1 realiza neste sábado (7) o terceiro treino livre e a sessão de classificação para o Grande Prêmio de São Paulo, a 20ª etapa da temporada 2026. As atividades no Autódromo José Carlos Pace, em Interlagos, na capital paulista, devem ser marcadas pela alta possibilidade de chuva, com previsão de 85% para o período da tarde.

O terceiro treino livre está agendado para as 11h30 (horário de Brasília). Já a sessão que define o grid de largada para a corrida de domingo terá início às 16h. Durante esse intervalo, a meteorologia indica que a chance de precipitação é considerável.

Além da chuva, a temperatura máxima esperada para o dia é de 29°C, com a mínima chegando a 16°C. Os ventos devem variar entre 6 e 18 km/h. Este GP de São Paulo marca o encerramento da tradicional rodada tripla da Fórmula 1 no continente americano, que passou por Austin e México antes de chegar a Interlagos.