domingo, 8 de novembro de 2026
Resenha na Rede – Se tem esporte, tem resenha!
ÚLTIMAS
+Esportes

GP São Paulo F1: Interlagos recebe a 20ª etapa da temporada 2026

Previsão indica baixa probabilidade de chuva durante a corrida deste domingo (08) no Autódromo José Carlos Pace.

1 min de leitura
Carros de Fórmula 1 na pista do Autódromo José Carlos Pace em Interlagos durante o GP de São Paulo
Foto: Reprodução/Motorsport.com - All - Matérias

A Fórmula 1 encerra neste domingo (08) as atividades do Grande Prêmio de São Paulo, a 20ª etapa da temporada 2026. A principal categoria do automobilismo mundial realiza a corrida principal no Autódromo José Carlos Pace, em Interlagos, com largada programada para as 14h (horário de Brasília), concluindo a tradicional rodada tripla do continente americano.

Para a corrida, que deve durar cerca de 1 hora e 30 minutos, a previsão do tempo aponta baixa probabilidade de chuva. Há 45% de chance de precipitação por volta do meio-dia, antes do início da prova. Contudo, durante o período da disputa, a chance de chuva diminui para 15%. As temperaturas esperadas ficam em torno de 15ºC, com ventos de noroeste a aproximadamente 15 km/h.

Este evento em Interlagos marca o fim da sequência de três corridas consecutivas nas Américas, que teve início em Austin, nos Estados Unidos, seguiu para o México e agora culmina na capital paulista.