
O Fluminense decide nesta terça‑feira (8), às 16 h, contra o Chelsea, uma vaga na final do Mundial de Clubes. Para o ex‑lateral Cafu, o Tricolor pode repetir o desempenho da vitória sobre o Al‑Hilal e carimbar presença na decisão de domingo (13).
“Eu acho que dá para passar pelo Chelsea. Todos os times têm pontos negativos e positivos. É preciso aproveitar alguns desses pontos negativos. O Fluminense está estudando o Chelsea, assim como fez contra o Palmeiras. Se acreditar e jogar futebol, o Fluminense tem grandes chances de chegar à final e até ganhar o título”, afirmou Cafu.
Ele acredita que a comissão de Fernando Diniz já mapeou falhas do Chelsea, assim como fez diante do Palmeiras na fase de grupos.
>>> Siga nosso perfil no Instagram. Clique aqui!
Caso o Flu avance, Cafu avisa que PSG ou Real Madrid não mudam o foco. “Pode vir qualquer um do outro lado. Seja Paris Saint-Germain ou Real Madrid, não importa. O que importa é o que o Fluminense vai fazer dentro de campo”, destacou o capitão do penta.
O ex‑lateral direito também exaltou o titular tricolor. “Eu, como lateral, amo quando vejo o lateral indo à linha de fundo, cortando para dentro, chutando para o gol… Lateral com personalidade. E ele mostrou essa personalidade, tanto que quase fez o gol”, disse.
O vencedor de Fluminense x Chelsea enfrenta PSG ou Real Madrid na grande final, marcada para o Camping World Stadium, em Orlando.