PUBLICIDADE

Lutador baiano segue desaparecido após mergulho no Rio Negro

De acordo com relatos divulgados por familiares, Mondragon estava acompanhado da namorada em uma área de praia quando decidiu entrar novamente no rio
Por:
15/12/2025 | Atualizado em 15/12/2025
Reprodução / Redes Sociais

As buscas pelo lutador de MMA Gerônimo “Mondragon” dos Santos, de 45 anos, seguem mobilizando equipes de resgate em São Gabriel da Cachoeira, no interior do Amazonas. Natural de Feira de Santana, o atleta está desaparecido desde a tarde de sábado (13), depois de entrar no Rio Negro e não retornar à superfície.

De acordo com relatos divulgados por familiares, Mondragon estava acompanhado da namorada em uma área de praia quando decidiu entrar novamente no rio momentos antes de deixar o local. Após o mergulho, ele não foi mais visto. O trecho onde ocorreu o desaparecimento é sinalizado com placas que alertam para o perigo de afogamento e restringem o banho devido às condições do rio.

Notícias Relacionadas

O Corpo de Bombeiros iniciou as buscas ainda no fim de semana, mas até agora não obteve êxito. Os trabalhos devem ser retomados nesta segunda-feira (15), com reforço de equipes especializadas e uso de equipamentos adequados para varredura na região.

Até o momento, não há informações oficiais que esclareçam as circunstâncias do desaparecimento. Familiares e amigos acompanham as buscas e aguardam novas atualizações das autoridades responsáveis.

Além de lutador, Gerônimo “Mondragon” dos Santos atua como subsecretário de Segurança Pública do município. Em razão do caso, a prefeitura de São Gabriel da Cachoeira anunciou o adiamento de eventos previstos para o fim de semana, incluindo a chegada do Papai Noel.

Leia mais

PUBLICIDADE

Rolar para cima