PUBLICIDADE

Atacante do Vitória provoca Bahia e Santos com “Ômega-3 em dias”

Osvaldo provocou os rivais após vitórias sobre Bahia e Santos e viraliza nas redes sociais com trocadilho sobre “peixes”
Por:
21/10/2025
Osvaldo Vitória
Foto: Victor Ferreira/EC Vitória

Após vencer Bahia e Santos em sequência, o atacante Osvaldo, do Vitória, aproveitou o embalo das vitórias para provocar os rivais com bom humor.

Na quinta-feira (16), o Rubro-Negro venceu o Ba-Vi por 2 a 1, no Barradão. Já nesta segunda-feira (20), derrotou o Santos por 1 a 0, na Vila Belmiro.

Notícias Relacionadas

Em tom debochado, Osvaldo fez uma publicação nas redes sociais que viralizou entre os torcedores. “Ômega-3 em dias, nesses últimos dias”, escreveu o atacante.

osvaldo provoca rivais
Foto: Reprodução/Redes Sociais

A piada faz referência direta aos apelidos dos times derrotados. A torcida do Vitória chama o Bahia de “Sardinha”, por ser um peixe pequeno, enquanto o Santos é conhecido como “Peixe”.

>>> Siga nosso perfil no Instagram. Clique aqui!

A brincadeira rendeu memes nas redes. Muitos torcedores rubro-negros entraram na onda da provocação.

Leia mais

PUBLICIDADE

Rolar para cima