

O Vitória vai enfrentar o Confiança nas quartas de final da Copa do Nordeste 2025. O duelo será em jogo único no Barradão, em Salvador.
Com a primeira colocação no Grupo A confirmada, o Vitória conheceu seu adversário neste sábado (7), após a conclusão da última rodada da fase de grupos. O adversário será o Confiança, que ficou em quarto no Grupo B e vai enfrentar o Leão em Salvador, devido à melhor campanha rubro-negra.
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) ainda não definiu a data do confronto. A entidade estuda o calendário para encaixar as quartas de final, que serão disputadas em jogo único. Em caso de empate no tempo regulamentar, a vaga será decidida nos pênaltis.
>>> Siga nosso perfil no Instagram. Clique aqui!
O Vitória entra como favorito, não apenas por atuar no Barradão, mas também pelo momento. Enquanto disputa a Série A do Brasileirão, o Confiança está na Série C. Para o Rubro-Negro, a Copa do Nordeste surge como uma chance concreta de título após eliminações na Sul-Americana e Copa do Brasil.