

A presença do empresário mineiro Anderson Franco chamou a atenção dos torcedores do Vitória nesta segunda-feira (8). Ele compartilhou registros em suas redes sociais durante uma visita ao Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura, no Barradão.
Segundo apuração do Bahia Notícias, a ida de Franco ao clube não teve relação com investimentos de SAF ou compra de ações.
👉 O bilionário se reuniu com representantes do programa de sócios Sou Mais Vitória (SMV) e do departamento de marketing rubro-negro.
👉 A ideia é construir um novo produto voltado para os associados, aproveitando a experiência do empresário no setor de benefícios.
Atualmente, o SMV conta com mais de 300 parceiros comerciais, oferecendo descontos em diversos estabelecimentos.
>>> Siga nosso perfil no Instagram. Clique aqui!
No campo, a fase é de alerta. O Leão ocupa a 17ª colocação, abrindo a zona de rebaixamento com 22 pontos, um a menos que Santos e Vasco.
🔜 Próximos jogos: