Vitória acerta com meio-campista português Rúben Ismael
Jogador do Moreirense deve ser anunciado como novo reforço do Leão da Barra
Resumo da notícia
- O Vitória está prestes a anunciar o meio-campista português Rúben Ismael como novo reforço para o Brasileirão 2025.
- Rúben Ismael disputou 33 partidas na última temporada europeia, marcou um gol e deu uma assistência.
- O português chega para disputar posição com Gabriel Baralhas, Pepê, Ronald, Ryller, Willian Oliveira e o jovem Edenilson.
Tópicos extraídos automaticamente do texto da reportagem.

O Vitória está prestes a anunciar o meio-campista português Rúben Ismael como novo reforço para o Brasileirão 2025. Aos 26 anos, o volante atua no Moreirense, da primeira divisão de Portugal, e deve assinar contrato de três anos com o clube baiano.
Jogador já interage com o clube e o presidente nas redes sociais
Rúben Ismael disputou 33 partidas na última temporada europeia, marcou um gol e deu uma assistência. O atleta tem passagens por Felgueiras 1932, CD Mafra e Nacional, todos de Portugal.
Segundo a imprensa portuguesa, ele será o quarto reforço confirmado pelo Leão da Barra. Nas redes sociais, Rúben já segue e é seguido pelo Vitória e pelo presidente Fábio Mota.
>>> Siga nosso perfil no Instagram. Clique aqui!
Reforço europeu chega para disputar espaço no meio-campo
O português chega para disputar posição com Gabriel Baralhas, Pepê, Ronald, Ryller, Willian Oliveira e o jovem Edenilson. O Vitória já confirmou nesta janela o goleiro Thiago Couto, o meia Rúben Rodrigues e o centroavante Renzo López.




