Jornalista crava Ancelloti como novo treinador do Brasil
Resumo da notícia
- O treinador italiano Carlo Ancelloti tem um acordo verbal com a CBF para substituir Dorival Júnior a partir de junho.
- A CBF espera contar com Ancelotti já na primeira semana de junho.
- O jornal Marca, da Espanha, também confirma o acerto entre Ancelotti e a CBF.
Tópicos extraídos automaticamente do texto da reportagem.

O treinador italiano Carlo Ancelloti tem um acordo verbal com a CBF para substituir Dorival Júnior a partir de junho. A negociação está avançada e a expectativa é que o contrato seja formalizado em breve. A informação é do jornalista Fabrizio Romano, especialista no mercado de futebol.
A CBF espera contar com Ancelotti já na primeira semana de junho. É quando os jogadores listados na próxima convocação se reúnirão para a Data Fifa de 2 a 10 de junho.
O jornal Marca, da Espanha, também confirma o acerto entre Ancelotti e a CBF. No entanto, segundo a publicação o início dos trabalhos do italiano com a Amarelinha ainda depende de uma reunião com o Real Madrid. Embora o clube espanhol tenha contrato com Ancelotti até 2026, a imprensa espanhola dá o ciclo como encerrado após uma temporada 2024/25 de resultados e atuações irregulares.




